Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
 
 
 
 
 
 
2
3
4
5
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
23
24
25
26
28
 
 
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > Atividades e Formação
imprimir

Atividades e Formação
Quiz de identificação de aves (BirdID)

A Identificação de Aves é uma aplicação que se destina a quem pretende aprender mais sobre a identificação de aves e ter uma noção formal das suas capacidades de identificação. Aqui pode fazer um teste formal de identificação das aves do seu próprio país ou para todo o Paleárctico Ocidental e receber um certificado válido ao nível do ensino superior. Pode ainda participar no nosso estudo de campo no Paleárctico Ocidental ou estudar a identificação de aves através do questionário de treino.



Aplicacão para Smartphones - Mediterranean Birds

Através desta aplicação para consultar sítios interessantes para observação de aves em 4 países do Mediterrâneo: Chipre, Espanha, Grécia e Portugal.
 
Objetivos 
A informação disponibilizada baseia-se nas Áreas Importantes para as Aves (IBA) existentes em cada país. Para a maioria do IBA, consegue encontrar a sua localização no Google Maps e também informações úteis sobre o sítio e as principais espécies de aves. Além disso, tem a possibilidade de adicionar os seus próprios pontos de interesse para cada IBA e partilhá-los com outros utilizadores desta aplicação. 
 
Como utilizar esta App?



Formação em Turismo Ornitológico (curso online)

Fornece conhecimentos de base sobre turismo ornitológico e é dirigido a profissionais do setor: técnicos da administração, hoteleiros, guias ou empresários.
Este curso não confere nenhum grau académico ou reconhecimento legal, mas fornece informação importante sobre muitos dos aspetos a considerar quando se trabalha profissionalmente nesta área específica do turismo. É gratuito, mas para o realizar tem que se registar primeiro (no site da SEO - promotor do projeto). Este curso foi desevolvido no âmbito dos projetos Mediteraves e Iberaves.



Atividades da SPEA e seus parceiros







voltar



Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com